quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sonhos que nunca deveria ter sonhado, hoje sonhos abortados.


Olá pessoal abençoado hoje quero falar de algo especial: SONHOS, lembro-me que Nasci, cresci e de uma grande gaveta me apossei, nela mil sonhos coloquei e ai você perguntaria quais sonhos; Sonhos de menino... Sonhos de mocinho... Sonhos da maturidade. Então foi assim, na melhor idade cheguei! Nesse caminhar, pesadelos  eu também tive, acordando assustado posso dizer que cai... levantei... recomecei...

Sonhos sonhados em dias passados, um a um foram abortados e a desesperança em mim se instalou lembra da gaveta pois é pouco a pouco se esvaziou!

Sonhos... Expectativas criadas, não realizadas, hoje posso ver, meu coração despedaçou!

Agora durmo não sonho e Agora acordo sem medo, pois Sem sonhos em vivo, desilusão desejada, por ter certeza autoconsciente, EU SOU, pois hoje me ensinaram isso!

Mais a sonhos que nunca vão ser abortados, são aqueles que Deus sonho conosco.... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário